Macela Santos

Perguntas e respostas – Parte 2

Perguntas e respostas – Parte 2
Olha as malas pra voltar pro Brasil....

Olha as malas pra voltar pro Brasil….

Oi lindinhas, olha eu aqui de novo! Pois bem, semana passada falei de tópicos que a Jordana Lima tinha dúvida, e muita gente me mandou mensagem esse final de semana com mais dúvidas… A minha colega Karina Azevedo  me mandou isso:

Karina M Azevedo: “Oii Macela tudo bem? Sou do grupo Au Pair. Desculpe perguntar para você diretamente.. e que vi vários posts e gostei da sua paciência rrrsrs e respostas tbm você é uma au pair que esta fora do Brasil.. eu pesquisei na Lupa e ainda ficou uma duvida.. se eu levar meu cel e note pros EUA na mala ou na bolsa sera que tem perigo? E na volta?……Se você souber e puder tirar essa duvida.. as perguntas na lupa são as mesmas só que tem muitas respostas diferentes.. Obrigada”

RESPOSTA: Então Karina, pode levar sim seu cel. Por ele ser de chip você pode fazer um plano nos USA em uma das carriers(operadoras), são elas AT&T, T-Mobile,Sprint e Verizon. E ai você paga um plano mensal e pode usar o celular nos USA. Na hora de trazer de volta, não estresse, coloque na sua bolsa de mão que vai ser tudo bem, afinal, esse celular já era seu aqui no Brasil.

Mesma coisa o laptop, tudo certo você levar e trazer. Se tiver uma mochila que protege o computador melhor ainda. Leve na mala de mão também, o avião chega a ficar a -50C durante o voo, você não vai querer seus eletrônicos naquela temperatura certo?!

O que você vai precisar para trazê-los de volta sem stress é a nota fiscal deles. Leve elas com você e mantenha-as seguras pois na volta, se a fiscalização olhar sua mala e quiser te taxar(você só pode trazer $500 de eletrônicos de volta), pelo menos você não paga imposto sobre algo que  já comprou no Brasil.

Pronto Ka, espero que sua pergunta tenha sido respondida! Se tiver mais pode mandar. Escreve abaixo nos comentários ou manda inbox!

See you on my next post

X.O.X.O

2 thoughts on “Perguntas e respostas – Parte 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *